segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Somar

Acabo de me inteirar sobre o passado.
Não existem mais metades.
Meio sentimento, meio gesto, meia vontade.
Sou inteiramente o que passo no presente.
Quero abraçar novos motivos para viver a cada dia,
quero perceber detalhes ganhando a imensidão da importância,
quero a certeza de quem arrisca,
mesmo sem saber ao certo o resultado dessa escolha.
Escolhi ser inteira sem precisar que outra existência me complete.
Habita em mim uma plenitude, uma coesão racional e emocional.
Só eu sei bem o que me basta.
Então, se for pra chegar, que seja para somar.
Mas nunca com a pretensão de querer completar
o que já é suficiente em mim.


7 comentários:

  1. Uou!
    Impactante!
    Parabéns. Ficou excelente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bom que você gostou, Rei!!
      Muito obrigada. :D

      Excluir
  2. Simples
    Excelente
    E Totalmente Perspicaz!!
    Parabéns Tatah, tu é muito boa nas palavras, Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Gui! Uma vez mais. :D
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir
  3. Perfeito. Sem mais palavras. Parabéns Tatah. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Vô!
      Ainda estou aguardando o seu blog. :D
      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir